meus livros de receitas

Novo Blog: Sou Gourmet



Olá pessoal!

É com prazer que inicio hoje este novo trabalho! Neste novo cantinho poderemos falar de todos os tipos de assuntos, tudo que gostamos no mundo gourmet, desde receitas, produtos, novidades, lugares, ingredientes, temperos, etc...

Será um blog mais pessoal, onde compartilharei mais ideias minhas para vocês de uma forma mais variada.

Espero que gostem, que possamos aprender ainda mais e nos divertir juntos!

É isso, sem delongas... vamos começar?

Abraços,

Maurício Rodrigues
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.




Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

8 comentários:

  1. Desejo que tenha o msm sucesso dos outros blogs!!! Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, tenho certeza será um sucesso, pois os outros blogs são demais!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Com certeza será um sucesso assim como os outros blogs!

    ResponderExcluir
  4. Olá, acompanho os outros blogs. São de muita utilidade p mim. Desejo boa sorte e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Já amei o novo blog, vc sempre arrasando nos conteúdos e layout ;)

    ResponderExcluir
  6. já estou gostando. Ansiosa pelas receitas. será que dá certo fazer sorvetes de frutas com iogurte no yonanas ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Hilda, expliquei como no post sobre a Yonanas aqui mesmo no blog rs

      Excluir

Veja também: