meus livros de receitas

Panela na Rua - Opções gourmet para todos!



Outro dia eu postei no meu perfil pessoal algumas fotos de pratos e do espaço do Panela na Rua e muita gente me pediu informações, para falar mais, etc... então hoje estou fazendo este post sobre este lugar super legal.

O Panela na Rua é uma feirinha gastronômica como outras que já indiquei para vocês e já participei. Ela acontece onde antes havia a feirinha que já comentei AQUI e hoje se mudou virando o Butantã Food Park em outro lugar.

Basicamente é o mesmo lugar de antes, foi atualizado, reformado e reestruturado, agora com menos boxes e trailers e com mais mesas e espaço para circular, o que na antiga feirinha era bem complicado.



No Panela na Rua encontramos de tudo um pouco, pratos salgados, petiscos, lanches, doces, sobremesas e bebidas sem álcool, cervejas artesanais, vinhos e drinks. A cada dia e semana há um revezamento para variar os cardápios e chefes que apresentam seus pratos.
É uma ótima oportunidade para comer e conhecer delícias de chefes renomados e também daqueles que estão em ascensão.



A feirinha acontece todos os domingos, das 12h às 18h, mas também funciona em alguns dias da semana de forma ainda não muito certa e horários diferentes, além de dias especiais e feriados por isso aconselho que antes de ir é bom visitar o facebook deles para ver quem estará por lá naquele dia, horários, programação em geral.




O que eu mais gosto de comer lá? A coxinha de pato e o nhoque do Bertolazzi, os crepes enormes do Bertoni, doces portugueses e os doces maravilhosos do Lucas Corazza, hamburgueres gourmet e claro as paletas mexicanas do MeGusta, mas confesso que é difícil escolher o que comer, são muitas delícias e sempre tem muitas novidades, o legal é dividir com alguém cada prato, assim você prova mais delícias!

Mais informações:
Preços: de R$8 a R$20.
Funcionamento: Domingo das 12h às 18h e em dias e horários esporádicos.
Endereço: Praça Benedito Calixto, 85 - Pinheiros - São Paulo-SP
Site: panelanarua.com
Facebook: facebook.com/panelanarua
Instagram: @panelanarua
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.




Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: