meus livros de receitas

2º Encontro de Culinária Online - Vou Participar!



Nossa essa semana fiquei muito feliz! Fui convidado para participar do 2º Encontro de Culinária Online do Brasil!!! É o maior evento online de Culinária do Brasil e minha participação está confirmada!!! E quero convidar você para participar também!

Os palestrantes são chefs, nutricionistas, foodies, blogueiros e especialistas de culinária que compartilharam seus conhecimentos com um grande público.

Em 2014 aconteceu a primeira edição do evento, 100% ONLINE E TRANSMITIDO GRATUITAMENTE, e foi um sucesso, e agora vão repetir a dose e eu fui um dos convidados dessa segunda edição.

O 2º Encontro Online de Culinária vai acontecer entre os dias 29 de Junho e 05 de Julho de 2015, e nesses 7 dias de evento, serão exibidas palestras incríveis 100% online e gratuitas para você ver do conforto da sua casa.

A minha participação será no dia 01/07/2015 por volta das 20h.

O objetivo do projeto é tornar a culinária mais acessível e mostrar que ela pode ser PRÁTICA, SAUDÁVEL, SABOROSA, CRIATIVA e muito DIVERTIDA.

O Encontro é para quem nunca colocou os pés numa cozinha, quem já tem interesse em cozinhar cada vez melhor, e até para quem já é expert no assunto.

Por isso a grade de palestras está bem diversificada, dividida em blocos e cada palestrante mostrará dentro de seu nicho as “Tendências Gastronômicas”, o tema principal do evento.


Inscreva-se no 2º Encontro de Culinária Online clicando aqui http://bit.ly/2EncFSOv


A Grade de Palestras ficou da seguinte forma:

1º Dia) “Para uma Vida mais Prática”: As palestras deste dia foram agrupadas para abordarem noções básicas da culinária, receitas práticas e rápidas, e dicas de praticidade na cozinha, ou seja, tudo que for importante para quem estiver iniciando ou que facilite cozinhar diariamente.

2º Dia) “Para uma Vida mais Saudável”: As palestras deste dia foram agrupadas para abordarem noções básicas da alimentação saudável, substituições de alimentos e receitas para aumentar a  qualidade de vida e longevidade.

3º Dia) “Para uma Vida mais Divertida”: As palestras deste dia foram agrupadas por abordarem um nível intermediário na cozinha, receitas para receber amigos (petiscos, entradas, jantares), receitas gourmet e, como o nome já diz, divertidas. Cozinha também é diversão! A minha participação será neste dia.

4º Dia) “Para uma Vida mais Criativa”: As palestras deste dia foram agrupadas por abordarem um maior nível de dificuldade. Serão receitas mais elaboradas feitas por chefs.

5º Dia) “Para uma Vida mais Saborosa”: As palestras deste dia foram agrupadas por abordarem uma visão mais exploradora da culinária, por apresentarem novas opções de sabores, harmonizações, e ampliarem o paladar da nossa audiência com vinhos, cervejas, etc.

6º Dia) “Para uma Vida ainda mais Divertida”: Esse dia é a continuação do 3º dia, incluindo também assunto sobre confeitaria!

7º Dia) “Para uma Vida ainda mais Saudável”: As palestras deste dia foram agrupadas para abordarem noções intermediárias a avançadas da alimentação saudável, como culinária funcional e receitas voltadas para intolerantes em geral.

Convido você a participar desse evento! Se inscreva e fique de olho nas informações que o Instituto Gourmet mandará pelo seu email.

Inscreva-se no 2º Encontro de Culinária Online clicando aqui http://bit.ly/2EncFSOv

Nos vemos lá!


Beijos e abraços!
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.




Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

2 comentários:

Veja também: