meus livros de receitas

Novos Hambúrgueres e Molhos no Outback + SORTEIO!



Eu ouvi Outback? Sim! É isso mesmo, o Outback Brasil acaba de lançar várias novidades no seu cardápio e além de contar e mostrar para vocês com mais detalhes, ainda vou fazer um sorteio para que vocês também possam provar essas delícias!

Claro que eu fui conferir pessoalmente e provar todos eles para dar o meu parecer para vocês. Fui na unidade do Shopping Anália Franco.
A primeira novidade são os hambúrgueres, agora o Ouback tem em seu cardápio novos lanches maravilhosos, criados com muito capricho para agradar nossos exigentes paladares.

O primeiro novo hambúrguer, e que também é o que mais gostei de todos, é o Ned Kelly Cheddar Burger, um hambúrguer de 200gr delicioso, acompanhado de batatas fritas, dentro muuuuito cheddar, cebolas grelhadas com um toque de balsâmico e só para ficar perfeito rs... o pão de hambúrguer é simplesmente o mesmo tipo de pão australiano que é servido como entrada! Imagine se tem como isso ficar ruim minha gente, de comer rezando, eu diria que é um verdadeiro cheddar burguer, como um verdadeiro cheddar burguer no pão preto deve ser, perfeito!


Outra delícia que lançaram foi o Alice Fingers Burger, um hambúrguer inspirado no deserto, no lugar de hambúrguer são tiras de frango empanadas sequinhas e crocantes (frango mesmo viu, nada de nuggets), um divino mix de queijos derretidos, tomate, champignon, bacon e ainda acompanhado de molho honey mustard e fritas! Também adorei, matei minha vontade de comer um chicken burguer, com frango e sabor de verdade.


E por último, mas não menos delicioso rs... os Dinky Burgers, uma porção generosa, com 6 mini hambúrgueres, bem recheados, com molho picante flame, pimenta jalapeño, tomate, alface, queijo e tirinhas de nachos fininhas e crocantes que dão um toque, textura e sabor todo especial. Também é servido com fritas e mais molho para mergulharmos essas delicias. Gostei muito, e diria que é perfeito para a hora do happy hour e dá para duas pessoas tranquilamente.


Está pensando que acabou? Não, ainda tem mais novidades! Além dos hambúrgueres o Outback também incluiu em seu novo menu novos molhos para as deliciosas costelinhas, são eles Billabong, com um toque agridoce e gergelim, Firehouse, o tradicional barbecue do Outback só que mais picante e com mais temperos, e o Asian, com um toque oriental, base de alho, gengibre e sweet chilli.
Qual gostei mais? Difícil dizer, amei todos rs... esses deixo para vocês provarem também e depois opinarem aqui.


E para essa novidade ficar ainda mais gostosa e vocês terem a chance de provar também vou fazer um sorteio de 2 (dois) vouchers no valor de R$50,00 (um para cada ganhador) para serem utilizados em qualquer Outback do Brasil!!!
Quem ganhar receberá em casa esses vouchers e poderá usar como preferir, mas claro que recomendo fortemente essas novidades que contei aqui, quem provar vai se surpreender!

Para participar é muito simples, basta preencher e seguir os critérios do formulário abaixo.
Começa hoje e terminará no próximo sábado dia 08/11/2015 com o resultado nos dias seguintes!

Caso não visualize o formulário CLIQUE AQUI!
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.




Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: