meus livros de receitas

VÍDEO - Minha Gaveta de Temperos (DIY)


E finalmente revelarei hoje o que tem na gaveta misteriosa rs... lembram-se que no vídeo de tour da cozinha fiquei de contar e mostrar depois o que eu estava tramando para uma das gavetas? Fiz uma incrível gaveta só para temperos, e o mais legal é que você pode aprender hoje como eu fiz e fazer a sua também!

CLIQUE AQUI para assistir!


Inspirações e modelos para você fazer a sua gaveta de temperos:








*fontes desconhecidas
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.




Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

8 comentários:

  1. Alguma dica de onde encontrar os potinhos?

    ResponderExcluir
  2. Oi Mauricio tudo bem com vc
    Vc poderia me dizer o nome da loja que vc comprou os vidros.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me recordo. Conforme falei no vídeo nessa rua inteira vc encontra esses e milhares de outros modelos em todas as lojas. bjs

      Excluir
  3. Boa tarde Maurício
    Gostei muito da gaveta de temperos Muito obrigada pela dica
    Também gostei de seu forno e microondas .
    Qual é a marca?
    Obrigada Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Maurício e quanto a data de validade dos temperos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temperos naturais na verdade não tem validade determinada, mas se estragar é só trocar. Se quiser estabelecer datas só anotar na tampa ou frasco.

      Excluir

Veja também: