meus livros de receitas

Sobre Mim

Maurício Rodrigues nasceu em 1987, é Brasileiro, de São Paulo. Culinarista de mão cheia, aprendeu tudo que sabe na busca por novos sabores e amor pela vida gastronômica.

Começou a cozinhar quando ainda tinha 10 anos de idade e desde então nunca parou.

Adora eletrodomésticos, produtos, temperos, filmes, e claro comer, beber e viver no maravilhoso mundo da culinária.

Seu primeiro blog foi o Máquina de Pão, criado inicialmente para compartilhar receitas de panificadora doméstica no Brasil, já que na época não havia nada parecido e o produto era uma novidade no país.
Seu segundo blog de sucesso foi o Fritadeira Sem Óleo, com receitas e dicas para a famosa fritadeira sem óleo AirFryer, pioneiro no assunto e que hoje está entre os mais famosos e mais acessados no mundo dentro do tema.
O mais recente blog criado foi o Receitas na Pressão, com receitas e dicas para panela de pressão elétrica, também um dos pioneiros nessa temática.

Teve seus blogs, posts, receitas e dicas comentadas e recomendadas em diversos lugares na mídia!

Agora ele está lançando este novo blog, o Sou Gourmet, para abranger um mundo ainda maior de sabores, aromas e experiências a pedido de seus leitores e seguidores, será uma inovação!

Você pode seguir Maurício Rodrigues no Facebook e também no Instagram, além de visitar seus outros blogs, cuidados com tanto carinho e cheios de novidades quando desejar!
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.




Veja também: